Diablo 3 Guia Monk – Visão geral sobre classes e Gameplay
O Monge é uma das duas classes melee no jogo e é projetado para ir de cabeça-de-cabeça com os seus adversários. Essa classe tem tanto sólida área de efeito (também conhecido como AoE, bom para a agricultura monstros fracos) e single-alvo especializações (bom para lutar contra os chefes).
Para o armamento, o Monk na verdade tem duas classes únicas de armas: Armas punho e Daibos (aspecial duas mãos pessoal). No entanto, o monge não está vinculada a essas armas e com a mesma facilidade irá exercer um clube de 1-handed, machado, espada, ou punhal.
Outra coisa boa sobre o Monk é que ele parece ter algumas capacidades anti-caster. Por exemplo, você pode usar sua habilidade Greve Dashing essencialmente teleportar para um determinado alvo variou e enraizar-lo para 1 segundo. Isto é realmente conveniente para ajustar-se numa posição favorável para tirar os inimigos de fundição que têm intimação ou ressuscitai os mortos, como Guardians caídos ou Tomb.
Se você jogou uma classe melee em Diablo 2, você sabe o quão difícil pode ser às vezes para começar a escolher fora do Shaman caído quando há um pacote enorme deles lançando bolas de fogo. Dessa forma, você pode se teleportar dentro, explodir um up, e depois usar um de seus vários knockbacks dar a si mesmo tempo para fugir e curar-se.
Diablo 3 Monk Guide – Jogabilidade
A faceta mais interessante do jogo do monge é o uso de combos. Suas habilidades primárias têm vários efeitos para cada vez que você usá-los. Por exemplo, a habilidade Fist of Thunder é um ataque relâmpago que danos a um único alvo. No entanto, se você usá-lo três vezes consecutivas em um registro, o terceiro atinge todos os inimigos na sua frente e bate-los de volta em vez de bater apenas um.
Os ataques do Monk geradoras Espírito seguir este caminho. Há também as runas que modificam os efeitos da combinação e pode lhe dar buffs diversos, tais como armadura aumentada ou danos. Uma vez que algumas runas lhe dar buffs simplesmente por bater (como o relâmpago rune), enquanto outros dão-lhe buffs para acabamento (tal como o Olho Keen rune), você será capaz de misturar e combinar combos ao máximo para fora seus auto-buffs.
Este sistema de combo adiciona uma camada mais complexa e rotação para o jogo Monk que permite que os jogadores mais habilidosos fazer mais dano e ter uma defesa melhor do que os jogadores que são incapazes de gerir as suas habilidades e combos.
Diablo 3 Monk Guide – Habilidades
Há mais de 20 habilidades disponíveis para o Monge usar no lançamento, e cada um é um pouco diferente. Além disso, cada capacidade pode ser modificado por um de 5 runas o que altera o efeito da capacidade original, dando o acesso Monk para mais de 100 diferentes aptidões! Nós adicionamos uma lista de todas as habilidades de Monk para o nosso guia de Monk Diablo 3 junto com as runas que vão com estas habilidades.
Para obter uma lista de habilidades, vá para Diablo 3 Monk lista de habilidades. Nós estaremos adicionando mais uma estratégia para cada guia habilidade uma vez Diablo 3 for lançado.
Diablo 3 Monk Guide – Pontos Fortes e Fracos: Grupo de Apoio
O Monk tem a mesma força e fraqueza, quando comparado à classe do jogo corpo a corpo outra: a sua capacidade de executar o apoio do grupo.
O Monk tem uma variedade de buffs e habilidades defensivas que são mais adequados para o jogo do partido. Por exemplo, Breath of Heaven é um heal poderoso que cura você e todos os aliados dentro de 12 jardas.
Além disso, você tem acesso a mantras, que são auras poderosas que pode buff seu partido inteiro dentro de 40 jardas ou até mesmo inimigos debuff no prazo de 20 jardas para levar mais dano de todos os ataques. O monge também pode um círculo no chão, que os inimigos não podem entrar por 6 segundos, protegendo assim as aulas à distância.
Embora estas possam parecer fortes, eles são também pontos fracos. Desde o Monk tem tantos cura e habilidades defensivas, tem habilidades menos ofensivo do que o Bárbaro. O Monge só tem 21 habilidades e cerca de metade deles são defensivamente orientado. O Bárbaro, por outro lado tem 24 habilidade e são mais ofensivamente orientadas.
A recomendação deste guia Diablo Monk 3 é que para dano bruto, o Bárbaro tem uma nítida vantagem sobre o Monk. Para o jogo de sobrevivência e de grupo, o Monge brilha com sua variedade de buffs e cura.
Isso não quer dizer que o Monk não causa dano bom, ele simplesmente não lidar bem tanto dano quanto o Bárbaro. Se assim fosse, todo mundo iria desempenhar um Monk como a cura do monge e habilidades de polimento são muito melhores do que o do Barbarian.
Diablo 3 Conclusão Guia Monk
A classe Monk é uma classe melee sólido que tem um monte de espaço para os jogadores qualificados para maximizar e alavancar seus pontos fortes e habilidades. Gostaria de sugerir que o Monk tem um limite maior habilidade do que o Bárbaro já que muitas das suas habilidades podem ser usadas para beneficiar não só em si, mas também do partido, onde o Bárbaro é definitivamente uma classe mais egoísta”.
É a recomendação deste guia Diablo Monk 3 a verificar o Monk se você planeja fazer um monte de co-op